Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
apollo

Athens School

Posts Recomendados

athens_school.png?width=499&height=499

Olá pessoal da comunidade Zika Games, eu represento a equipe Athens Graphics e estou aqui para divulgar nosso novo projeto:

Athens School

Se você sempre quis aprender design gráfico, esta é a oportunidade ideal. Nós iremos ensinar gratuitamente através de diversas aulas sobre design gráfico em diferentes áreas de atuação. Antes de se tornar um aluno oficial é necessário que você preencha o formulário para sabermos o seu nível e demais informações necessárias para ingressar.

https://forms.gle/FbmxEfQefGvvnkJ36

Discord

Toda a comunicação é feita através do nosso discord, portanto para facilitar, acesse: discord.athensgraphics.com e retire todas as suas dúvidas! É de suma importância estar em nosso servidor discord para entendimento das atividades, diálogo com instrutores e outros

• Curti! 1
  • Palmas! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa! 

Athens como sempre trazendo novidade, parabéns aos envolvidos e tomara que o projeto dê certo! Vou tentar arrumar uma folga pra aprender um pouco sobre também rs

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa! talvez eu até participe, hein. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

- CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!