Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar



  • Não recomendado para computadores públicos


  • Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hurt

players são acusados de trapaça na Copa do Mundo por streamer

Posts Recomendados

Dois pro players foram acusados de trapacear durante etapa das classificatórias para a Copa do Mundo 2019 de Fortnite, que aconteceu no último fim de semana. Segundo o streamer Philldown, que fez a denúncia, os jogadores Oro e Yermpy atuaram em dupla em uma partida solo ao não atirarem um no outro e alvejarem sempre nos mesmos adversários. O modo solo, no entanto, não permite que os players joguem em cooperação, o que gerou a acusação de trapaça e levantou a polêmica.

As evidências utilizadas por Philldown foram dois clips feitos durante sua transmissão na plataforma Twitch. O primeiro clip mostra o jogador Oro errando seus disparos em Yermpy de maneira que parece ser proposital. Já no segundo, é possível notar ambos os jogadores próximos, evitando alvejar um ao outro e disparando contra o adversário mais próximo, sendo esse adversário o próprio Philldown. Os clips foram divulgados pelo streamer no Reddit, onde outros jogadores concordaram que as ações vão contra as regras da competição solo.

A Epic Games ainda não se pronunciou a respeito do caso, e vale lembrar que a dupla não conseguiu se classificar para as finais. O caso é semelhante ao do jogador Damion “XXiF”, que foi pego sendo ajudado por seus amigos em partida durante a terceira semana de qualificatórias, e por isso foi banido e perdeu sua vaga nas finais. Estima-se que desde o começo das qualificatórias, aproximadamente 700 jogadores já foram punidos por trapaças pela desenvolvedora.

As qualificatórias para a Fortnite World Cup 2019 acontecerão até o mês de junho. O mundial será sediado na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, do dia 26 ao dia 28 de julho e terá US$ 30 milhões (cerca de R$ 120 milhões) em prêmios.

 

Conteúdo Oculto! CURTA o tópico para ter acesso!

    Curta o post para ver o conteúdo oculto.

  • Curti! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



  • FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

    - CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!





×