Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar



  • Não recomendado para computadores públicos


  • Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
~Rullez~

Usuários do PS4 sofrem com dificuldades técnicas

Posts Recomendados

Para quem não pensava que isso poderia acontecer, acabou acontecendo. Hoje, os utilizadores do PlayStation 4 tiveram dificuldades técnicas durante o jogo online hoje à noite.

Os jogadores do PS4 no Reino Unido foram recebidos com a “mensagem de erro WS-37505-0” quando tentaram se envolver na Playstation Network. Down Detector, um monitor de interrupções independente, recebeu um aumento nos relatórios da PSN.

comando-playstation-4.jpg

Por volta das 19h (horário do Reino Unido), houve mais de 4.200 relatórios registrados no site. Acredita-se que usuários no Reino Unido e em outras partes da Europa tenham sido afetados no estágio de login.

Felizmente, por causa de uma relativamente rápida resposta da equipe do PlayStation, os problemas foi resolvido e o serviço normal foi retomado por volta das 19h40. O que pode ser considerado rápido se compararmos com o caso da quedas das redes sociais de algum tempo atrás.

 

A equipa do PS4 em ação…
Em uma mensagem para um fã do PS4, o Twitter do Ask PlayStation UK disse:

“Há alguns novos relatos de jogadores tendo problemas com festas e jogos online, mas nossa rede está mostrando tudo verde até agora: https://status.playstation.com.”

Mais tarde, publicou:

“Os serviços da PSN estão em funcionamento, mas existem problemas externos, que afetam toda a sua experiência na Internet. Assim que esses problemas externos forem resolvidos, você não deverá ter problemas para se conectar à PlayStation Network.”

Como podemos perceber, a equipe fez um relativamente bom trabalho em tentar tranquilizar o seu público e em apaziguar e reverter a situação. O Playstation 4 foi lançado em novembro de 2013, mas continua sendo o mais recente da franquia de produtos da Sony.

Caso semelhante
Quando o Facebook e o Instagram caíram em março , os usuários foram levados a um pânico frenético. Muito, mas muito pior do que este da PS4. No caso das redes sociais, a mensagem de erro dizia: “Opa … Algo deu errado. Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível”.

Neste caso, o Facebook negou que tenha sido hackeado. Com isso dito, ainda sim não foi o bastante para as pessoas não pensarem em suas próprias teorias. Mas enfim, nada foi bem esclarecido e confirmado sobre o incidente do Facebook. E o mesmo aconteceu agora com nada confirmado deste incidente da PS4.

 

CRÉDITOS:

MAIS TECNOLOGIA

  • Curti! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



  • FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

    - CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!





×