Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
.Scott

[Sugestão] Bolão Brasileirão [ZikaGames]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como funciona o bolão: Então o bolão consiste em acertar quem vence em cada partida.

• Ex: Santos x Grêmio - ( Santos ) ;
  • Cada membro deve colocar seu palpite nos 10 jogos ;
  • E é obrigado curtir poste, caso contrario se o mesmo chegar a ganhar e não tiver curtido sera desclassificado.
  • Vence quem acertar mais, caso aja empate de resultados os mesmos serão premiados.

Resultado: O resultado será postado após o termino da rodada.

• Como vencer? Simples - Caso a equipe escolha ter 3 campeões por rodada deve escolhe o minimo de acertos , 3º Lugar (x) acertos 2º Lugar (x) e 1º Lugar (x)
  • Não é necessário acertar todos os jogos para vencer.

Premiação: Fica a critério da Equipe Zika Games, mas vou citar premiação.

• 3º Lugar - x post + ward de terceiro lugar ;
  • 2º Lugar - x post + ward de segundo lugar ;
  • 1º Lugar - x post + ward de primeiro lugar.

Observação: Não sou muito bom com explicações, espero que vocês entendam hehehe :D. Ai vai uma previa da ImagemScreenshot_1.png.1f2fd2081bda141e3095e8f9df30dd82.png

Editado por .Scott
  • Palmas! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, excelente sugestão! Fico feliz em ver um tópico organizado assim pra sugerir um evento que vai acrescentar muito à comunidade ZikaGames!

Quanto ao evento, olha se eu entendi bem:

1. Cada participante deve dar o palpite nos 10 jogos da rodada correto?
  2. O vencedor será quem acertou mais resultados ou quem conseguiu ser o primeiro colocado em mais rodadas? Acho que ficou confuso, por exemplo:

Na primeira rodada, um membro acertou todos os 10 palpites, logo, ele ganha 10 pontos ou apenas 1 ponto por ser o 1º lugar da rodada?

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ryzen disse:

Antes de tudo, excelente sugestão! Fico feliz em ver um tópico organizado assim pra sugerir um evento que vai acrescentar muito à comunidade ZikaGames!

Quanto ao evento, olha se eu entendi bem:

1. Cada participante deve dar o palpite nos 10 jogos da rodada correto?
  2. O vencedor será quem acertou mais resultados ou quem conseguiu ser o primeiro colocado em mais rodadas? Acho que ficou confuso, por exemplo:

Exato vence quem acerta mais, caso aja empate os prêmios vai para ambos, exemplo Scott acertou 7 Ryzen acertou 7 tbm os 2 ganham entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, .Scott disse:

Exato vence quem acerta mais, caso aja empate os prêmios vai para ambos, exemplo Scott acertou 7 Ryzen acertou 7 tbm os 2 ganham entendeu ?

Entendi, ai a premiação seria por rodada? Pois talvez seja melhor fazer assim por exemplo: A cada 5 rodadas pegamos os 3 que se saíram melhor e damos alguma premiação. Pois se formos dar recompensas (como posts, etc) por semana, creio que seria muito. O que acha?

Vamos esperar a opinião da galera!

• Palmas! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ryzen disse:

Entendi, ai a premiação seria por rodada? Pois talvez seja melhor fazer assim por exemplo: A cada 5 rodadas pegamos os 3 que se saíram melhor e damos alguma premiação. Pois se formos dar recompensas (como posts, etc) por semana, creio que seria muito. O que acha?

Vamos esperar a opinião da galera!

Como eu disse, premiação fica a critério de voces, so citei as minhas kkk, e isso parece facil de ganhar mais nao e nada facil. mas a cada 5 rodadas o trabalho e grande kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse por pv, a ideia é muito boa, mas como o @ryzenfalou, fazer isso semanalmente pode ser muito. Acredito que o ideal seja fazer mensalmente. Se cada partida acontece uma vez na semana, então, teoricamente, haveria 4 rodadas para decidirmos os vencedores;

Outra coisa seria ter alguém pra fiscalizar tudo isso, pois precisamos evitar acontecer de algum membro postar o "palpite" depois de algum jogo acontecer e acertar por ter conhecimento do resultado. O que me veio em mente é postar o bolão com alguns dias de antecedência, isso antes de todos os jogos da semana ocorrerem. No dia da primeira partida acontecer o tópico é fechado e se manterá até todas as partidas da rodada tiverem ocorrido. Acho que na madrugada de domingo pra segunda seja o melhor para a criação desse tópico, já que os jogos normalmente começam na quarta, teria dois dias pra galera darem seus palpites;

Quanto as premiações, vamos entrar num consenso...deve ser algo bem pequeno, certo? Pois o evento é muito fácil e não requer quase nenhum esforço dos membros;

Outra coisa... não entendi o porque ter que curtir o post pra poder participar...

Abraços.

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sobre da palpite depois do jogo e mt simples resolver. e so colocar o topico para fechar tal data e tal hora. e qualquer respostar editada será desclassificado automaticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, turubom?

Curti a ideia de fazer um sistema de apostas dentro do nosso Fórum, mas eu não entendi algumas coisas que falou, como o porquê de ele ter de apostar 10 jogos, é o porquê de ter de curtir o próprio post para conseguir ganhar a aposta?

Se me poder explicar obrigado kk, curti como fez o tópico! :3

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la. essa questão de curtir é relevante para quem vai postar. cabe se vai querer like ou não isso não tem mt importância kk, e sobre aposta os 10 jogos pq toda rodada são 10 jogos e o bolão e pra quem acerta mais resultado não faz nenhum sentido vc apostar so em 5 etc pq diminuirão as chances de ganhar @Yuzinho_ @Nadeko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

- CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • Acompanhe o TZN SHOW!