Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yuzinho_

[Sugestão recusada] Sugestão sobre a criação de novas tags.

Posts Recomendados

Eu gostaria muito que adiciona-sem tags como:

Desenvolvidor;

Designer;

Cada tag teria 3 níveis que seriam do seu nível de aprendizagem. Cada nível teria de ter seus requisitos que seriam criados pelos administrador  ou o gerente que trabalharia com os cargos. 

Eu acho que os cargos seriam muito úteis pois alguém poderia querer comprar algo relacionado com programação ou design e queria algo de qualidade e de confiança ai quem tinha essa tag seriam pessoas que saibam mesmo o que estão a fazer é não uns troxa que queriam roubar.

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia mano. Podemos ver sim. Já temos a tag de designer da nossa Equipe:

Conteúdo Oculto! CURTA o tópico para ter acesso!

Curta o post para ver o conteúdo oculto.

A de desenvolvedor eu acho que se encaixaria melhor aqui:

Conteúdo Oculto! CURTA o tópico para ter acesso!

Curta o post para ver o conteúdo oculto.

A sua sugestão seria de um cargo SEM SER DA EQUIPE, para dar para os que se destacarem na área e forem de confiança, ou um cargo para a equipe mesmo?

@Yuzinho_

Compartilhar este post

Link para o post

Cargo fora da equipe.  "para os que se destacarem na área e forem de confiança"

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Yuzinho_ disse:

Cargo fora da equipe.  "para os que se destacarem na área e forem de confiança"

Ah sim, pode ser uma boa, mas será que agora é um momento certo para isso? Estamos começando ainda, temos cerca de 200 membros. Creio que isso seja muito importante, mas penso que mais pra frente seria mais viável, pois se não acaba poluindo um pouco o fórum! O que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, normalmente muitos grupos de fóruns crescem pelos developes é designers vem cá e amostram , vendem seus trabalhos é da sempre mais movimentação no grupo, eu acho que já que vocês tem 200 membros é uma boa ideia começar a pensar sobre esse assunto mas não é obrigatório fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Yuzinho_ disse:

Olha, normalmente muitos grupos de fóruns crescem pelos developes é designers vem cá e amostram , vendem seus trabalhos é da sempre mais movimentação no grupo, eu acho que já que vocês tem 200 membros é uma boa ideia começar a pensar sobre esse assunto mas não é obrigatório fazer nada.

Correto, irei ver com a Equipe e retorno aqui em breve!

Iremos criar mais para a frente. Creio que agora precisamos, antes de mais nada, trazer o público designer e desenvolvedor para a nossa comunidade, com conteúdos fortes na área. Depois disso, olhamos certinho as tags.

Essa sugestão será aprovada, mas não no momento! Agradeço pela sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado membro,

A sua sugestão foi RECUSADA! Mas, agradecemos pela iniciativa para melhorar a nossa comunidade. Continue sugerindo, contamos com vocês! 

Atenciosamente, Equipe Zikagames!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

- CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!