Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yuzinho_

[Sugestão ACEITA!] Sugestão sobre a melhoria do discord.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sugestão: Eu acho que o discord poderia estar mais trabalho é melhor desenvolvido para ter mais pessoas no site do que no discord. Acho o site uma maravilha mas vejo que os donos não sabem fazer um discord bonito           Quem pode colocar: Eu mesmo -.-

Editado por Yuzinho_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela sugestão, eu realmente não manjo de discord, acertou nisso. O que você acha que poderia melhorar? Algo pontual?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei em cima eu acho melhor melhorar nos canais, pois os emojis estão sem sentido nos canais é ser mais educado nas mensagens que se faz nos canais de avisos para todos compreenderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yuzinho_ disse:

Como eu falei em cima eu acho melhor melhorar nos canais, pois os emojis estão sem sentido nos canais é ser mais educado nas mensagens que se faz nos canais de avisos para todos compreenderem.

Vou te chamar no discord pra gente ver certinho! Agradecemos a sugestão!

Iremos melhorar lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado membro,

A sua sugestão foi ACEITA! Agradecemos pela iniciativa para melhorar a nossa comunidade. Iremos por a sua sugestão em vigor o mais rápido possível! 

Atenciosamente, Equipe Zikagames!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

- CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!