Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joker

[Sugestão ACEITA!] Sugestão para área de Promoções

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

A sugestão é de criar uma área de promoção. Para postarmos links de produtos com bons preços, cupons de desconto (esse eu tenho vários huaehuaeuh) e por aí vai. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joker disse:

Fala pessoal, tudo bem?

A sugestão é de criar uma área de promoção. Para postarmos links de produtos com bons preços, cupons de desconto (esse eu tenho vários huaehuaeuh) e por aí vai. O que acham?

Acho realmente uma boa. Da pra movimentar bastante a área. Mas qual a sua ideia sobre a area? As divisões que ela teria.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ryzen disse:

Acho realmente uma boa. Da pra movimentar bastante a área. Mas qual a sua ideia sobre a area? As divisões que ela teria.

Pode ser algo entre tipo

Vendas e compras (um nome melhor)

-- Promoções

-- Cupons

-- Vendas entre usuários (o cara anunciar oq ele quer vender tipo um ML, vender de membro para membro)

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Gostei da ideia! 

1 minuto atrás, Joker disse:

Pode ser algo entre tipo

Vendas e compras (um nome melhor)

-- Promoções

-- Cupons

-- Vendas entre usuários (o cara anunciar oq ele quer vender tipo um ML, vender de membro para membro)

Desse jeito estaria topp

Compartilhar este post

Link para o post

Curti também esse formato. Vou pensar um nome melhor para a área! Talvez seja bom também ,nessa mesma área, colcoar uma parte pra trocar também correto?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ryzen disse:

Curti também esse formato. Vou pensar um nome melhor para a área! Talvez seja bom também ,nessa mesma área, colcoar uma parte pra trocar também correto?

Show, bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vou criar então. O que acha do nome da área ser Comércio ZikaGames? Pois ai abrange troca, compra e venda

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ryzen disse:

Boa, vou criar então. O que acha do nome da área ser Comércio ZikaGames? Pois ai abrange troca, compra e venda

Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado membro,

A sua sugestão foi ACEITA! Agradecemos pela iniciativa para melhorar a nossa comunidade. Iremos por a sua sugestão em vigor o mais rápido possível! 

Atenciosamente, Equipe Zikagames!

• Curti! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• FIQUE POR DENTRO!
    -Fique por dentro das regras da nossa comunidade! Para mais informações clique aqui!

- CONFIRA NOSSOS EVENTOS: Premiações em acessórios gamers e gift cards. Para mais informações clique aqui!  
  • streamers parceiros!