Zikagames - Início Ir para conteúdo
keyboard_arrow_down
account_circle Entrar

Entrar



  • Não recomendado para computadores públicos


  • Esqueceu sua senha?

person_add Cadastre-se

ryzen

Fundador
  • Total de itens

    1.307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    127

Tudo que ryzen postou

  1. Se você estiver lendo um site que contém muitos textos e imagens e você quiser salvá-lo para ler depois, uma boa maneira para fazer isto é salvá-lo como um arquivo PDF. PDFs são arquivos que proporcionam uma imagem eletrônica de textos e imagens ao mesmo tempo que em que conservam o formato original do documento. Eles são leves, convenientes e podem ser vistos em praticamente qualquer dispositivo; você pode simplesmente ler ele no seu aparelho mesmo sem estar na Internet. Felizmente, o Google Chrome tornou fácil o salvamento de PDFs, mesmo para os principiantes. 1º Passo: Vá ao site usando o Google Chrome. Abra o Google Chrome e vá até a página que você deseja salvar. Como um exemplo, vamos usar essa página da wikiHow: How to Bake Chewy Cookies 2º Passo: Vá em Configurações. # Clique no menu "Configurações" no canto superior direito da janela. O ícone se parece com três barras horizontais empilhadas uma em cima da outra. 3º Passo: Clique em "Imprimir". Uma nova janela com as Opções de Impressão aparecerá. 4º Passo: Clique no botão "Alterar". Na seção "Destino", clique no botão "Alterar". Uma nova janela aparecerá. 5º Passo: Clique em "Salvar como PDF". Essa opção fica localizada na seção "Destinos locais". Clique em "Salvar". 6º Passo: Salve o arquivo no seu computador. Na janela que surgir, escolha o destino onde você quer salvar seu arquivo e clique em "Salvar" mais uma vez. Vá até a pasta de destino para ver seu PDF recém-criado. Aproveite! Créditos ao WikiHow!
  2. 🤑 Você quer ganhar DINHEIRO SEM SAIR DE CASA? 🤑 Clique aqui!
  3. 🤑 Você quer ganhar DINHEIRO SEM SAIR DE CASA? 🤑 Conheça AGORA a primeira plataforma interativa de ensino 100% GRATUITA do Brasil! Entre no site do AprendaDrop e não perca tempo, venha aprender TUDO sobre DROPSHIPPING com os melhores da área sem sair de casa! Entre em nossa comunidade, poste suas dúvidas e confira os nossos tutoriais exclusivos! Agora depende apenas de você! Venha mudar de vida! Clique aqui para saber mais! Instagram: @AprendaDrop / @apolosantos
  4. Venho por meio deste tópico apresentar os ranks de reputação/curtidas que são utilizados aqui na ZikaGames. Pra quem não sabe o que é uma curtida e para que ela serve, recomenda conferir o seguinte tópico: Noções básica de um fórum - Como começar na ZikaGames?. Lembrem-se que os ranks podem ser alterados sem aviso prévio, sempre buscando a melhor adequação aos nossos membros, tornando a experiência na ZikaGames ainda melhor. Para quem não conhece os cargos e ranks de membros por postagem, acesse o tópico abaixo: Cargos e Ranks na Zikagames! Irei seguir a seguinte formatação: Rank X (Reputação A-B); (Imagem do rank) Ou seja, da reputação A até a reputação B, o Rank do membro será X. NEUTRO (0 - 25 curtidas) Sem imagem ZIKA I (25 - 100 curtidas) ZIKA II (100 - 200 curtidas) ZIKA III (200 - 400 curtidas) ZIKA IIII (400 - 600 curtidas) GUARDIÃO (600 - 800 curtidas) GUARDIÃO II (800 - 1000 curtidas) GUARDIÃO MESTRE (1000 - 1500 curtidas) LEGENDÁRIO (1500 - 2000 curtidas) LEGENDÁRIO MESTRE (2000 - 2500 curtidas) MESTRE SUPREMO ( 2500 - 3000 curtidas) ELITE GLOBAL ( 3000- ... curtidas) Para verificar o seu rank de reputação, basta acessar o seu perfil e verificar na parte da esquerda a quantidade de reputação obtidas e o seu rank! Lembrem-se que alterações poderão ser feitas sem aviso prévio. Espero que tenha sido útil, qualquer dúvida sintam-se à vontade para postar aqui ou me procurarem. Sugestões de ranks devem ser feitas pela área de Sugestões/Reclamações! Atenciosamente, Equipe ZikaGames
  5. Galera, o tracker CPturbo abriu o cadastro por tempo limitado. É necessário acessar pelo TOR Navegador, abaixo tem um tutorial explicando, mas é bem fácil! Link: [Conteúdo Oculto] Conteúdos semelhantes: CPTurbo está online novamente, mas no DeepWeb! CPTURBO está aberto para novos cadastros BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu! Tags CPTurbo! Créditos ao Botas (GG) pela notícia!
  6. ryzen

    Galera, estou colhendo alguns dados sobre Ecommerce e Dropshipping. Afinal, você sabe o que essas palavras significam? Segue abaixo um formulário bem breve sobre isso, com duas perguntas bem amplas, quem puder passar lá e ajudar a divulgar! Sua resposta é extremamente importante pra nós! Você vai gastar menos de 1 minuto para responder tudo, obrigado desde já! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7-vF57NvsvRGp4Ub6x-EF2iyTRsRyDolzXz-eWb1WsJ-apA/viewform?usp=sf_link
  7. Qual música você está escutando agora?
  8. Eu cheguei a ver esse game ai. Fera demais, tomará que dê tudo certo e que consiga revolucionar o mercado. Vou comprar o meu quando lançar com certeza!
  9. ryzen

    Prezados membros, Este tópico foi fechado e movido para a Lixeira por estar em desacordo com as regras de nossa comunidade ou por estar com conteúdo desatualizado. Atenciosamente, Equipe Zikagames!
  10. Isso ajuda demais, muita galera não conhece essas configurações, acha que não tem como alterar. A velocidade que o cursos varia é importante demais, sobretudo em jogos de FPS. Parabéns pelo tópico!
  11. Excelente conteúdo. Deu pra dar uma atualizada boa sobre esse tema que está tanto na mídia. Assunto que eu acho bem difícil de opinar, até porque se for falar vai virar um debate! Parabéns!
  12. Boa notícia para os jogadores de videogame: tudo indica que a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) poderá votar nesta quarta-feira (3) uma proposta de emenda à constituição (PEC) que irá acabar com os impostos sobre jogos eletrônicos. A proposta, que recebe o nome oficial de PEC 51/2017, foi elaborada pela senadora Marta Suplicy e tem como objetivo incluir os jogos de videogame (tanto físicos quanto digitais) na lista de produtos culturais que possuem isenção tributária — a mesma onde hoje já estão incluídas hoje obras como livros e CDs de música. A possibilidade de votação foi confirmada pelo próprio Senado Federal, que usou seu perfil no Facebook para lembrar seus seguidores sobre a PEC. De acordo com a descrição do documento, a aprovação da medida é a única forma de promover uma mudança real da tributação do segmento, que atualmente paga a mesma tributação dispensada para jogos de azar (cerca de 70% do valor do produto). Como a votação é apenas uma possibilidade — a PEC ainda não foi aprovada, e sempre há a possibilidade de ela acabar nem sendo votada no fim das contas —, não é possível saber como essa mudança tributária irá afetar o setor no país, mas caso aconteça possivelmente será de forma positiva para ambas as partes — tanto para os consumidores quanto para os desenvolvedores nacionais. Fonte: Facebook
  13. Eu concordo com vocês @Hentaie @NotyPunch Eu sou do time que prefiro muito mais a iniciativa privada que o estado gastando meu dinheiro. A gente deve ser livre pra usar o nosso dinheiro como quiser, não ser escravo de impostos e, pra piorar no exemplo brasileiro, a gente paga uma infinidade de impostos e não vemos retorno!
  14. Fala galera, então, estava buscando um site para redimensionar alguns ícones e encontrei o I Love Img. Achei o site muito prático e fácil de mexer e decidi compartilhar aqui com vocês. Segue abaixo o link do site, basta clicar na imagem abaixo: O que achei muito bom no site é que da pra modificar o tamanho de várias imagens simultaneamente, mantendo a qualidade inicial da imagem (se for para reduzir as dimensões). O site é muito autoexplicativo então não acho que vale a pena um tutorial, mas qualquer dúvida sintam-se à vontade pra postar aqui que respondo! Abraços, ryzen!
  15. TeamFight Tactics (TFT) se tornou uma grande "febre"entre os jogadores de League of Legends (LoL). Inspirando no Dota Auto Chess, mod de DotA 2que popularizou o gênero, o modo de jogo agradou os fãs do MOBA da Riot Games e vem demonstrando potencial para se tornar um grande nome no cenário competitivo. Mesmo com apenas poucos dias de lançado, já foi anunciado o primeiro grande torneio de TFT na Twitch Rivals, realizado pela plataforma Twitch TV. Além disso, o modo ranqueado do jogo deve chegar já no dia 17 de julho em nova patch. Como será o modo ranqueado? A Riot Games planeja lançar o modo ranqueado no patch 9.14, previsto para entrar em vigor no dia 17 de julho. De acordo com Ed “SapMagic” Altorfer, Gerente Sênior de Design da Riot Games, as ranqueadas oferecerão uma experiência melhor para os jogadores da liga ouro para baixo, com a possibilidade de montar grupos de até cinco jogadores. Da liga platina para cima, esse número diminuirá para no máximo três jogadores por grupo. Com mudanças previstas no futuro, a intenção dos desenvolvedores é tornar TFT um modo permanente no LoL. Twitch Rivals Além das ranqueadas, TFT será protagonista de sua primeira competição oficial na Twitch Rivals, torneio online na plataforma Twitch TV. O campeonato começa também no dia 17 de julho, terá dois dias de duração e contará com 64 jogadores divididos em dois grupos. No segundo dia, os 16 melhores jogadores disputarão o título e o prêmio de US$ 125 mil (R$ 480 mil em conversão direta). A lista dos players ainda não foi divulgada, mas são esperadas participações de treamers famosos de TFT. Via Esportstales e Dot Esports
  16. Eu tenho um posicionamento diferente sobre imposto. A maioria dos países europeus tem imposto igual ou até superior ao que temos aqui no Brasil, mas lá esse dinheiro é revertido pra população com transporte público, educação, lazer, tudo de qualidade, o que não vemos aqui. Logo, em um país que se paga imposto e não se vê os resultados, devemos cortar os impostos, deixando para o cidadão escolher com o que gastar. Mas penso que com menos imposto ficaria bem melhor! Vamos votar na consulta pública: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132049&utm_source=Twitter&utm_medium=MidiasSociaisSenado
  17. Um novo rumor sobre GTA 6, próximo game da famosa série da Rockstar, dá conta de que o jogo pode se passar no Brasil, durante os anos 70 e 80, mostrando o tráfico de drogas dentro da América Latina, entre outros elementos locais. O rumor apareceu primeiro no Reddit, onde o autor da postagem alega ter obtido informações internas sobre o desenvolvimento do game – que ainda não foi anunciado pelo estúdio e nem mesmo confirmado em qualquer sentido. Ele diz ainda que o lançamento seria apenas no PS5 e Xbox Scarlett, e que a ambientação seria inspirada pelo seriado Narcos, da Netflix. Ainda de acordo com os rumores, o novo jogo usará a já conhecida Vice City como cenário, mas que terá uma boa parte de seu conteúdo situado em uma cidade fictícia e inspirada no Rio de Janeiro. O realismo será um ponto forte dentro da aventura, mas não tanto quanto o que foi visto em Red Dead Redemption 2. Segundo o rumor, o protagonista se chama Ricardo, que tem como objetivo na vida de se tornar um grande traficante de drogas. Além disso, o game tem o codinome de desenvolvimento de Project Americas, reforçando a ideia de que ele se passaria na América Latina e América do Norte, em diversos momentos. O autor da mensagem também diz que o título está em desenvolvimento desde 2012, mas que a equipe da Rockstar está mais focada no projeto agora, após a conclusão de Red Dead Redemption 2, que chegou ao mercado no fim de 2018. A Rockstar não se pronunciou a respeito, mas, como todo rumor, é bom esperar algum tipo de confirmação antes de levar em consideração. Via Gamesradar
  18. Excelente tópico @Hentai! Parabéns, bem formatado, com imagens, videos, tudo visando à ampliação e otimização dos conteúdos. Curtido!
  19. ryzen

    Vou começar, compartilhe também as que você curtir! kkkkkkkkkkkkk Retirado do site AhNegao!
  20. ryzen

    Vou começar né! 25 de dezembro de 1997
  21. ryzen

    Tem mais pontos negativos que positivos né! Até hoje só comemorei uma vez com meus amigos no dia do meu aniversário, normalmente antecipo! E quanto aos presentes, normalmente recebo apenas um, mas pelo menos é um presente que vale por dois kkkkkkkk
  22. Membro apresentado! Atenciosamente, Equipe Zikagames!
  23. A Microsoft é conhecida pelo sistema operacional Windows e por softwares como o pacote Office, mas também fabrica seus próprios computadores. Os notebooks Surface existem desde 2012 e, ao longo dos anos, ganharam diversas versões. Entre elas estão os 2 em 1 Surface Pro, voltado para o mercado profissional, e Surface Go, com hardware mais simples. Há também o Surface Book, um notebook avançado com teclado destacável, e o Surface Laptop, que tem formato mais tradicional. Os produtos se destacam por trazerem componentes modernos e design sofisticado, características que podem torná-los alternativas a lançamentos de marcas como Asus, Dell, HP, Lenovo e Samsung, mais comuns no segmento. Veja a seguir mais detalhes sobre os produtos da Microsoft e saiba se algum deles vale a pena para você. Design Os computadores da linha Surface têm construção em liga de magnésio, algo similar ao que é encontrado no MacBook. Os modelos Surface Pro e Surface Go são caracterizados pelo formato discreto de tablet com suporte na traseira e teclado integrado para usar no modo notebook. Ambos são portáteis o suficiente para levar em uma bolsa pequena sem chamar a atenção, mas prometem funcionar bem para digitar trabalhos com conforto. O Surface Go está disponível na cor prata, enquanto o Surface Pro 6, modelo mais recente da linha, tem acabamento em preto ou cinza. O Surface Book tem visual mais chamativo por conta do sistema de acoplagem do teclado. Em vez de um conector magnético mais simples, o computador tem um braço chamado Muscle Wire Lock, responsável por fixar a tela na base. Essa, por sua vez, não conta apenas com o teclado, mas também com mais bateria e componentes de hardware como placa de vídeo dedicada (nos modelos mais caros). O dispositivo está disponível apenas na cor prata. Já o Surface Laptop traz o design mais convencional de todos. Trata-se de um notebook sem muitas inovações em termos de estrutura física, deixando o toque mais refinado para o material que recobre a área do teclado, um tecido colorido que ajuda a dar mais conforto ao apoiar o pulso. O laptop também oferece a maior variedade de cores entre todos os dispositivos Surface, com opções em preto, cinza, vermelho ou azul. Desempenho A ficha técnica pode variar bastante de acordo com a linha escolhida pelo usuário. O mais simples entre os modelos é o Surface Go, um computador com processador Intel Pentium Gold 4415Y, destinado a tarefas básicas, sendo voltado principalmente para estudantes. O notebook traz armazenamento que vai de 64 GB em eMMC a 128 GB em SSD, além de memória RAM de 4 GB ou 8 GB. O processamento de gráficos fica por conta da GPU integrada Intel HD Graphics 615. Em seguida aparecem o Surface Laptop 2 e o Surface Pro 6. Ambos contam com processador Core i5 ou i7 de oitava geração, de 8 GB a 16 GB de RAM e SSD de 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB. O mais avançado é o Surface Book 2, que traz como diferencial a presença de uma placa de vídeo dedicada, a GeForce GTX 1050 de 2 GB ou a GTX 1060 de 6 GB, ambas da Nvidia. As especificações são parecidas com as do Surface Laptop. A segunda geração do computador traz processadores desde o Core i5 de sétima geração até o Core i7 de oitava, memória RAM de 8 GB ou 16 GB e armazenamento em SSD que pode chegar a 1 TB. Qualidade de imagem Os computadores Surface oferecem displays com tecnologia PixelSense no formato 3:2 e com resoluções Full HD ou superiores. A evolução da qualidade segue lógica parecida com o hardware interno: quanto mais avançadas forem as especificações de hardware, sobe a contagem de pixels do painel. O Surface Go traz tela de 10 polegadas com resolução de 1.800 x 1.200 pixels, enquanto o Surface Laptop 2 sobe para 13,5 polegadas com 2.256 x 1.504 pixels. Na sequência está o Surface Pro 6, com painel de 12,3 polegadas e definição de 2.736 x 1.824 pixels, seguido pelo Surface Book: a versão de 13,5 polegadas tem 3.000 x 2.000 pixels, enquanto a de 15 polegadas traz 3.240 x 2.160 pixels. Sistema operacional Todos os computadores Surface vêm com Windows 10 instalado de fábrica com pequenas variações. Surface Go e Surface Pro vêm com Windows 10 Home, enquanto o Surface Book 2 conta com Windows 10 Pro. Já o Surface Laptop 2 traz o Windows 10 com S Mode, que permite instalar apenas apps fornecidos na loja do sistema. No entanto, é possível optar por instalar o Windows 10 Pro no notebook a qualquer momento. Garantia e preço É importante ter em mente que a Microsoft não comercializa os computadores Surface no Brasil, e, portanto, não oferece suporte de garantia no país. No exterior, os produtos da empresa contam com 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação. Consumidores com viagem marcada para o exterior podem adquirir produtos da linha Surface diretamente pelo site da Microsoft. Vale ressaltar que há uma taxa de 60% sobre o excedente de US$ 500 em produtos comprados fora do Brasil, cobrada pela Receita Federal na chegada ao país. O Surface Go tem preços entre US$ 399 e US$ 679, enquanto o Surface Pro 6 vai de US$ 899 a US$ 2.299, dependendo da configuração, aproximadamente R$ 3.459 e R$ 8.846, respectivamente. O preço inicial do Surface Laptop 2 é de US$ 999, e pode chegar a até US$ 2.699 na versão mais potente, algo em torno de R$ 3.843 e R$ 10.385. Mais caro, o Surface Book 2 custa, pelo menos, US$ 1.099, valor que pode chegar a US$ 2.999 no modelo de 15 polegadas com ficha técnica mais avançada – ou, em conversão direta, cerca de R$ 4.228 e R$ 11.539. Uma alternativa é optar pela compra no Brasil, por meio de lojas e revendedores que trabalham com importação. Nessas condições, o Surface Go pode ser encontrado por a partir de R$ 3 mil, o Surface Pro 6 por a partir de R$ 5.900 e o Surface Laptop 2 por, no mínimo, R$ 7 mil. O Surface Book 2 é o mais fácil de encontrar na internet, mas o valor parte da casa dos R$ 10 mil. Créditos ao TechTudo!
  24. ryzen

    Tracker: GazelleGames Gênero: Games Dificuldade Ratio: Dificil Status: Aberto para Aplicação Descrição: Após a queda do BCG, o Gazelle se tornou o maior tracker privado de games do mundo. Excelente oportunidade. O tracker está aberto para aplicação, ou seja, você terá que responder um formulário em inglês e aguardar aprovação. Link para registro: [Conteúdo Oculto] Qualquer dúvida podem postar aqui que responderemos! Créditos pelo conteúdo ao Neoblade (GG) Conteúdos semelhantes: CPTurbo está online novamente, mas no DeepWeb! CPTURBO está aberto para novos cadastros BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu! Tags CPTurbo!




×